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Políticas de Envio:

 

O prazo para postagem dos produtos é de 1 a 3 dias úteis após a loja confirmar o pagamento. Pode haver prazos especiais para mais de 1 unidade, por favor nos consulte antes de comprar em maiores quantidades. Se o pagamento for feito por boleto, cartão ou transferencia via traycheckout, a identificação do pagamento é automática e eles nos informam quando isto ocorre para que possamos conferir e confirmar o pagamento. Se o pagamento for feito por depósito bancário/transferência direto em conta (a forma de pagamento onde damos desconto), o comprador tem a obrigatoriedade de nos informar que fez o pagamento dessa forma, por e-mail ou no próprio pedido (no link específico para informação de pagamento), pois sem isso não temos como identificar o pagamento e confirmá-lo. Lembrando que deve nos informar o banco escolhido, a data do depósito/transferência e o valor exato depositado.

 

  • Método de Envio

Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou SEDEX, com seguro contra perda, furto ou danos da/à encomenda. O cliente sempre receberá, pelo e-mail que utilizou no seu cadastro o código de rastreamento do pedido e poderá acompanhar a entrega da mercadoria pelo site dos Correios: www.correios.com.br. Os prazos são estimados e informados em nosso site no momento da simulação ou compra.  Para entrega em Curitiba temos a opção de motoboy.


É responsabilidade do comprador monitorar a entrega do pedido pelo código de rastreamento que a loja envia por email e que fica gravado em seu pedido, aqui em nossa loja. Evite aborrecimentos e utilize o código de rastreamento para acompanhar o andamento de sua entrega diariamente no site dos Correios.

POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO  

Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

Atraso
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo, porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX. Em todo caso nos envie um e-mail e nos informe em caso de atraso. Nós vamos entrar em contato com os Correios para a pesquisa do seu pedido. Eles são responsáveis por ela e nós podemos cobrá-los por isso.

Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote pode ser devoldido ou ir para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, ou caso os Correios devolvam o pacote imediatamente, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

Endereço Incorreto ou Incompleto
Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente por preenchimento errado no cadastro, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.